domingo, 16 de novembro de 2014

Métodos de limpeza de caixas d’água e problemas

Durante as discussões, vimos que algo faltava. Constantemente tinhamos idéias, mas, havia sempre uma mesma "barreira" que seria:  a falta de embasamento nos processos e procedimentos para limpar a caixa d'gua. Então, foram feitas pesquisas sobre como é efetuada a limpeza da caixa e como a mesma funciona.

Para limpar caixas d’água, tanto de prédio como de casa, o processo é o mesmo: esvazia-se as caixas e limpa-se as paredes com vassouras e panos.



I) Nesse processo percebemos que toda a água do reservatório é jogada fora sem nenhuma utilização. Isso representa um grave problema socioambiental, principalmente para a limpeza de caixas d’água de prédios que são sempre duas ou mais e com dimensões  muito grandes (cerca de 30 mil litros).



II) Em residências a dificuldade se encontra em acessar a caixa d’água, que em geral ficam entre o telhado e a laje. Logo não é qualquer pessoa que pode realizar tal limpeza.



III) Fora esses problemas tem o fato das pessoas ficarem sem água até que a caixa esteja quase cheia completamente, o que demanda um longo tempo.

Um comentário:

  1. Nós somos peritos em limpeza de caixa de watrer e servindo em melhor e treino de alta qualidade. Vamos dar uma olhada para vários limpeza de caixas dagua, limpeza de caixa de água e limpeza de caixa d agua.

    ResponderExcluir